Postagens populares

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ESCOLA

Aff, qndo eu estava na escola, amava tudo, amigos brincadeiras, ir para a coordenação matar aula ajudando a coordenadora, a merenda... mais o q eu menos gostava é o q hoje eu sinto mais falta ((ESTUDO)) qndo estamos lá, não temos ideia de q qndo sairmos vamos sentir muita falta.. Falta de tudo; amigos q se vão e não vemos mais, brincadeiras imaturas e as vezes inocentes, ter altas conversas com a coordenadora e PRINCIPALMENTE o estudo... 
O que somos hoje sem estudo?? Pessoas sem valor para o mercado! Infelizmente é assim que é o mundo de hoje, as vezes temos boa vontade, boa aparência, carisma, mais o essencial não vamos ter ((QUALIFICAÇÃO))... 

É por isso q eu sempre digo aos PRINCIPIANTES... Já passei por escolas, já me formei e sei o qnto é complicado aquiii NO MUNDO REAL...

ENTÃO APROVEITEM TUDO, QNDO EU DIGO TUDO É TUDO MESMO NA ESCOLA... PQ NÃO TEM COISA MELHOR NO MUNDO (( NEM MESMO SEXO )) DO Q O PRAZER DO SABER, então brinquem, cativam os professores, conservem suas amizades, não faça inimizades, pq isso depois passa com o tempo, namore muuuuiiito, e ESTUDE ESTUDE ESTUDE E ESTUDE... Um dia saberão para que serve a escola!
Espero q vocês entendam o q eu tente passar para vocês MENINOS E MENINAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário